segunda-feira, junho 28, 2010

Como o tempo passa...

Esta noite sonhei
Com um dia no passado
E, confesso, acordei
Um tanto emocionado
Daquela tarde, lembrei
Vi o quanto fui errado
Um amor, desprezei
Erro tolo, equivocado

Mas, os anos passaram
Quatro, exatamente
As lembranças voltaram
De um dia tão presente
Os jogos continuaram
A vida seguiu em frente
Confrontos se retomaram
Como a vida é recorrente

Passou, voou, não apagou
Passado nem sempre esquece
Tudo o que o peito carregou
Refletimos o que acontece
Um sentimento que rolou
No coração não padece
Fisicamente, se acabou
Na lembrança, não perece

O passado, revivemos
Conseguimos lembrar
Do prazer que tivemos
Hoje é só lamentar
Um amor, concebemos
Não pode continuar
Um período sofremos
Mas não vou me enganar

Esse erro foi só meu
Sim, assumo, sem temor
Quanto tempo já se deu
Que perdi o seu calor
Pois senti-me no apogeu
Quando tive seu amor
Restou memórias: você e eu
Arrependido, relembro a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário