Solidão,
eu não sei o que dizer pro meu peito
Perdão
Coração
Se trancou nem se abre direito
Aprendeu com a ilusão
Quem se entregou o amor declarou
Pode ter se iludido e sofrido depois
Dizem que amor tem que ser pra valer
Que não é pra sofrer, é pra chuva de arroz
Alianças, o véu, o altar nosso céu
Uma lua de mel pra gozar
Quero andar de mãos dadas, minha namorada
E sempre... sempre vou te amar,
Pois o meu juramento, lá no casamento
Prometo cumprir até os dias finais
Eu te quero só minha a todo momento
O mais lindo exemplo pra outros casais
Mostrando postagens com marcador Composições. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Composições. Mostrar todas as postagens
terça-feira, novembro 22, 2016
Amor pra Casar
Lembretes:
Casamentos,
Composições,
música,
música própria,
pagode,
poema,
Poemas,
poesia,
Poesias,
samba,
Sambas,
solidão
quarta-feira, setembro 28, 2016
Lá Na Quebrada
Lá na quebrada, aonde eu colo e o couro come
É na batucada, a galera vai pro funk
E vai madrugada, tem os cara que faz rap
Dá as canetada, e no domingo, bate bola
Aquela, pelada, e logo mais eu falo mais do que tem
Lá na quebrada, passo na tia das marmita,
Quarta é feijoada, tem cada história de vida
Que é barra pesada, e tem orgulho das vitórias,
Lá na quebrada, sai bem cedo e volta tarde
Com noite fechada, busão lotado mó aperto
E toma encoxada, que sem noção esses Mané,
Vai tomar porrada, Sigo correndo contra o tempo
Atraso é mancada, que lá na firma é bate-ponto,
Hora descontada, e faz mó falta pra pagar,
Casinha alugada, vou fazer um bico, vender cerva,
Aqui nas balada, tirar um cachê com meu cavaco,
Em outra quebrada, é a mistura da semana
Que tá assegurada, é tanta treta, mas, a gente,
Tá na pegada, não esmorece o couro é grosso
Aguenta a parada, pra vida estabilizar,
Dar aquela ajeitada, só não esqueça que a urna
Não é privada, pois tem uns cara que nem sabe
O que é a quebrada, te considera só um voto
Gente favelada, vê se te enxerga seu safado,
Que cara lavada...
Naaa queeebraaadaaaa, somos seu melhor refém
Naaa queeebraaadaaaa, somos o que te convém
Naaa queeebraaadaaaa, por nós diz que vai lutar
No fundo só quer dominar
A quebrada
Lembretes:
Composições,
música,
música própria,
pagode,
quebrada,
samba,
samba-rap
terça-feira, setembro 27, 2016
Manchas do pecado
Só com você, eu sinto bem mais que prazer
E pega fogo, a gente faz acontecer
Tanto desejo que não dá pra disfarçar
Quando te encontro, já começa a esquentar
A gente se encontra, dá um perdido que ninguém pode saber
A gente se encontra, é tão gostoso, é diferente o prazer
Com você é mais, é muito mais, um calor que é sem igual
O lençol nos denuncia, manchas do pecado mais carnal
Só com você, eu sinto bem mais que prazer
E pega fogo, a gente faz acontecer
Tanto desejo que não dá pra disfarçar
Quando te encontro, já começa a esquentar
A gente vai longe, voa na lua, amor sobre natural
A gente se esconde, na sua casa, em qualquer outro local
Só sei dizer que não sei mais, quando eu te vejo me conter
E cada vez eu quero mais, contigo não é só prazer
E pega fogo, a gente faz acontecer
Tanto desejo que não dá pra disfarçar
Quando te encontro, já começa a esquentar
A gente se encontra, dá um perdido que ninguém pode saber
A gente se encontra, é tão gostoso, é diferente o prazer
Com você é mais, é muito mais, um calor que é sem igual
O lençol nos denuncia, manchas do pecado mais carnal
Só com você, eu sinto bem mais que prazer
E pega fogo, a gente faz acontecer
Tanto desejo que não dá pra disfarçar
Quando te encontro, já começa a esquentar
A gente vai longe, voa na lua, amor sobre natural
A gente se esconde, na sua casa, em qualquer outro local
Só sei dizer que não sei mais, quando eu te vejo me conter
E cada vez eu quero mais, contigo não é só prazer
segunda-feira, setembro 19, 2016
Chegou domingo
Chegou domingo, hoje eu quero farrear
Hoje eu quero batucar
Hoje eu quero bater na mão
Chegou domingo, hoje é dia de pagode
Futebol, a galera explode
Nosso samba é campeão
Um gol, outro gol e a bola não para na televisão
Brasileiro, espanhol, o inglês, da Itália e até o alemão
Domingo, o quintal tá lotado, o samba é nosso esporte
Pra chegar, só a malandragem é que tem que ser forte
E depois um domingo fantástico, o pagode chega ao seu final
Mas, domingo que vem tá aí, vai ferver o quintal
Domingo bem cedo a galera se junta pra bola rolar
Eu sei, a noitada foi boa, no entanto, não posso atrasar
A chuteira já tá esperando, a camisa e o fardamento
O jogo acabamos ganhando, tudo isso foi o aquecimento
O que importa é a outra redonda, a mesinha no canto do bar
Onde a turma se une pós-jogo, prum samba cantar
Hoje eu quero batucar
Hoje eu quero bater na mão
Chegou domingo, hoje é dia de pagode
Futebol, a galera explode
Nosso samba é campeão
Um gol, outro gol e a bola não para na televisão
Brasileiro, espanhol, o inglês, da Itália e até o alemão
Domingo, o quintal tá lotado, o samba é nosso esporte
Pra chegar, só a malandragem é que tem que ser forte
E depois um domingo fantástico, o pagode chega ao seu final
Mas, domingo que vem tá aí, vai ferver o quintal
Domingo bem cedo a galera se junta pra bola rolar
Eu sei, a noitada foi boa, no entanto, não posso atrasar
A chuteira já tá esperando, a camisa e o fardamento
O jogo acabamos ganhando, tudo isso foi o aquecimento
O que importa é a outra redonda, a mesinha no canto do bar
Onde a turma se une pós-jogo, prum samba cantar
Lembretes:
chegou domingo,
Composições,
domingo,
Esporte,
Futebol,
pagode,
partido alto,
samba
Beijos de Amor
Quando te vi chegar
Pela primeira vez
Fez a minha vida revirar e eu me perder
Coragem pra me aproximar
Não foi tão fácil assim
É a mais perfeita inspiração que flui em mim
Você virou minha canção, minha razão para sorrir
Eu chego nos lugares, pensando se está por vir
É muita ansiedade quando vem pra me falar
Seus lábios dizem tanto, mas eu quero te calar
(Mergulhar nessa boca, te deixar sem ar)
Nos beijos de amor
Que eu sonho te dar
Mas não tomei coragem
de pedir ou te roubar
Me faça um favor
Se for pra negar
Disfarça e deixa tudo
como está
Nos beijos de amor
Que eu sonho te dar
Mas não tomei coragem
de pedir ou te roubar
Perfume de flor
Encanto no olhar
Um beijo e meu amor
te comprovar
Lembretes:
autoral,
beijos de amor,
Composições,
música,
música própria,
pagode,
Românticas
Na Pegada
É...
na pegada! O swing que agita a galera por toda madrugada
Vai...
na levada! Puxe aquela gata sai dançando, ela não fica parada
Gira
ela pra lá, pra cá
Faça
ao seu balanço rodar
Vai
dançar, Vai dançar
Gira
ela pra lá, pra cá
Faça
ao seu balanço rodar
Vai
dançar, Vai dançar
Vem
no samba rock malandragem e não mete cão, ÔÔÔ
Vem
no estilo Originais, Jorge Benjor, vem negô, ÔÔÔ
Vem
que vem gingando no passo, não pode vacilar, AAA
Solta
aquele som do Bebeto, Segura a Nega, Segura a Nega
Segura
a Nega A A A
Lembretes:
balanço,
Composições,
música,
na pegada,
samba-rock,
swing
E quando juntarmos
Sinto o seu corpo a me incendiar
E eu pego fogo se estou com você
Nem durante os sonhos, posso apagar,
Já que eu quero lembrar, sorriso no olhar
Sabor do prazer
Pelas mais cinzas nuvens eu topo voar
Pilotando essa nave na primeira vez
Turbulências noturnas, pra gente enfrentar
Olha o céu, vai pousar, a vida a plainar
Num tom de talvez
Nosso amor é uma grande vitória
Não pode morrer em memória
A distância só vai nos unir
Não dá pra mentir, nós vamos sorrir
Juntos
E quando juntarmos esse amor
Nem o sol nem a lua vão se opor
E por mais tempestades que vão surgir
Nossa prova de amor é resistir
E eu pego fogo se estou com você
Nem durante os sonhos, posso apagar,
Já que eu quero lembrar, sorriso no olhar
Sabor do prazer
Pelas mais cinzas nuvens eu topo voar
Pilotando essa nave na primeira vez
Turbulências noturnas, pra gente enfrentar
Olha o céu, vai pousar, a vida a plainar
Num tom de talvez
Nosso amor é uma grande vitória
Não pode morrer em memória
A distância só vai nos unir
Não dá pra mentir, nós vamos sorrir
Juntos
E quando juntarmos esse amor
Nem o sol nem a lua vão se opor
E por mais tempestades que vão surgir
Nossa prova de amor é resistir
Lembretes:
Composições,
juntos,
música,
nave,
pagode,
tempestade
Meu samba
Dm Gm
Samba, amor primeiro desde a infância
A7
Infinito e com constância,
Dm A7
Quando ouço os bambas pra me espelhar
Dm Gm
Gm7
Meu samba (meu samba, meu samba)
C7 Am7
Não teria melhor vida sem você
D7 Gm7
Um novelo que é sem fim pra aprender
C7 Am5-/7 D7
Tantas joias, tantas obras pra cantar
Meu samba (meu samba, meu samba)
Vai do gole de branquinha do celeiro
Ao mais chique dos requintes do estrangeiro
Esse tão singelo dom de batucar
Meu samba (meu samba, meu samba)
Teve a mineira, Clara Nunes, a rainha
Ivone Lara e a Joia Rara, Jovelina
Beth Carvalho e Leci a amadrinhar
Meu samba (meu samba, meu samba)
É mais que estilo, é transcendente ligação
Maior de todos, simples nome é João
Méier e os 2 da Vila a honrar
Samba, amor primeiro desde a infância
A7
Infinito e com constância,
Dm A7
Quando ouço os bambas pra me espelhar
Dm Gm
Samba, esse som originário do Brasil
A7
Tão aclamado, noutros tempos, arredio
Dm D7
Perpetuou e hoje é alto patamar
Gm7
Meu samba (meu samba, meu samba)
C7 Am7
Não teria melhor vida sem você
D7 Gm7
Um novelo que é sem fim pra aprender
C7 Am5-/7 D7
Tantas joias, tantas obras pra cantar
Meu samba (meu samba, meu samba)
Vai do gole de branquinha do celeiro
Ao mais chique dos requintes do estrangeiro
Esse tão singelo dom de batucar
Meu samba (meu samba, meu samba)
Teve a mineira, Clara Nunes, a rainha
Ivone Lara e a Joia Rara, Jovelina
Beth Carvalho e Leci a amadrinhar
Meu samba (meu samba, meu samba)
É mais que estilo, é transcendente ligação
Maior de todos, simples nome é João
Méier e os 2 da Vila a honrar
Lembretes:
Beth Carvalho,
Composições,
Dm,
exaltação,
Homenagens,
Ivone Lara,
Jóia Rara,
Jovelina,
Leci Brandão,
música,
Pérola Negra,
Ré Menor,
samba,
Sambas
sexta-feira, setembro 16, 2016
Felicidade que se compare
Amar você
É dar sentido pro coração bater
Me faz, querer viver
Não tem sentido sem amar... sem amar
Mais que paixão
O tempo certo é Deus que tem razão
Pra reatar a nossa união
Irmos em busca da felicidade
Felicidade
Eu quero encontrar ao teu lado
Nossa verdade
Ao sair pro trabalho bem cedo
Sentir saudade
Nunca mais haverá a distância
Dor tão covarde
Felicidade
Nunca tive um amor nessa vida
Que se compare
Te amar, bem cedinho, de noite, meio da tarde
Nosso amor, a mais forte aliança, eternidade
É dar sentido pro coração bater
Me faz, querer viver
Não tem sentido sem amar... sem amar
Mais que paixão
O tempo certo é Deus que tem razão
Pra reatar a nossa união
Irmos em busca da felicidade
Felicidade
Eu quero encontrar ao teu lado
Nossa verdade
Ao sair pro trabalho bem cedo
Sentir saudade
Nunca mais haverá a distância
Dor tão covarde
Felicidade
Nunca tive um amor nessa vida
Que se compare
Te amar, bem cedinho, de noite, meio da tarde
Nosso amor, a mais forte aliança, eternidade
Lembretes:
Amor,
Composições,
felicidade,
pagode,
Românticas,
samba,
Sambas
terça-feira, setembro 13, 2016
Olha o ladrão (vem mais)
C F7 C
Olha o ladrão, alguém gritou
A7 Dm
Ninguém viu, nem escutou
A7 Dm G7
Quem sabe em samba, a gente acorda e corre atrás
C F7 C
Assume o erro,......... olha pra frente que vem mais
F7+ G7
Vem mais, papo furado
Em A7
Vem mais, lá do senado
D7/9 G7 C
Vai mais, nosso dinheiro desviado
F7+ G7
Vem mais, voto trocado
D7/9 G7 C
Vem mais povo zuado,
C Bb7 A7
Vem mais, rosto marcado
Dm G7 C
Apanhamos e ainda damos o outro lado
Bb7 A7 Dm G7
Vem mais, mesmos safados
C Bb7 A7
De terno engomado
Dm G7 C
Olha o ladrão, alguém gritou
A7 Dm
Ninguém viu, nem escutou
A7 Dm G7
Quem sabe em samba, a gente acorda e corre atrás
C F7 C
Falou... no rádio e na tv
A7 Dm
Não dá mais pra esconder
A7 Dm G7 C C7Assume o erro,......... olha pra frente que vem mais
F7+ G7
Vem mais, papo furado
Em A7
Vem mais, lá do senado
D7/9 G7 C
Vai mais, nosso dinheiro desviado
F7+ G7
Vem mais, um aliado
Em A7Vem mais, voto trocado
D7/9 G7 C
Vem mais e o nosso povo tá lascado
Bb7 A7 Dm G7Vem mais povo zuado,
C Bb7 A7
Vem mais, rosto marcado
Dm G7 C
Apanhamos e ainda damos o outro lado
Bb7 A7 Dm G7
Vem mais, mesmos safados
C Bb7 A7
De terno engomado
Dm G7 C
Pisa no esgoto, preocupado com o sapato
segunda-feira, setembro 12, 2016
Ela é outro esquema
(C7 F7)
Sabe aquela menina que chega e passa
A gente fica sem ar, tenta respirar fundo
(Fm Bb7)
Como já disse Jobim, ela é cheia de graça
Fm G7
O seu doce balanço faz parar o mundo
(C7 F7)
É um sorriso que se abre e me hipnotiza
Imagina o feitiço então se ela te olhar
(Fm Bb7)
Ela é daquela que atropela e nem avisa
Fm G7------C7
Que rua o quê? Ela faz tudo parar
(Fm7/9 Bb7)
Que Mané calçadão de Ipanema
Ela tem muito mais charme, é outro esquema
(Gm7/9 C7)
Se já tem compromisso, ela é o problema
C7-----F79
Que não tem outra igual, outra fita, outra cena
Bb7+ C7 Am7 F7/9
Bb7+
Mas ela deve ter alguém ou vários
a seus pés
C7 Am7 F7/9
Bb7+
Ela é a sorte, é o bem, dependendo é o revés
Fm7/9 Bb7
Eb7+ F7/9
Bb7+
Ela perturba minha mente, ela causa, mó stress
Fm7/9 Bb7 Eb7+ A7/4 G7
Ela sabe seu poder, ........................ e nós ficamos de manés
Lembretes:
autoria,
calçadão,
Composições,
ela é outro esquema,
esquema,
ipanema,
jobim,
mina,
música,
samba,
samba-rap,
Sambas,
swing
segunda-feira, julho 25, 2016
Nome da Canção
Seu nome é canção
Introdução, parte 1 e refrão
É o som do acorde final
E as vozes se formam coral
Em um som, a perfeita união
E brincamos na repetição
Melodia que nunca é igual
Um sorriso que é tão natural
É gostoso te ouvir
falar, ouvir dizer
É tão leve, o nome
sai sem perceber
Ele embarca e o tom
não cai
É a música que pede
mais
Larararararara
Mais você, mais
sentimento
Mais prazer,
envolvimento
Mais melodia,
entrosamento
No nosso corpo, o
instrumento
Ele em voz se representa
É paixão que se arrebenta
E da forma mais bonita
É a palavra ainda não dita
(Tão declarada, escondida)
Lembretes:
Amor,
canções,
Composições,
poema,
Poemas,
poesia,
Poesias,
Românticas
terça-feira, abril 23, 2013
Que amor é esse?
Bm / Bm7
C#m5-7
Que amor é esse?
F#7 Bm
F#7 Bm
De um ciúme febril
Em
Noites e noites a fio
A7 D
Noites e noites a fio
A7 D
Tentando imaginar
C#m5-7 F#7
C#m5-7 F#7
Onde poderia estar
Essa mulher tão amada
Que retribui o amor
Mas aguça um sabor
para a boca amargar
Faz o meu corpo vibrar
Essa mulher tão amada
Que retribui o amor
Mas aguça um sabor
para a boca amargar
Faz o meu corpo vibrar
Bm E79
De emoção, de tesão
Bm
De emoção, de tesão
Bm
Quando quer me
prender
Mas, pra eu me perder
G7+
Mas, pra eu me perder
G7+
Sempre busca razões
E
São só provocações
F#7/4
São só provocações
F#7/4
Pra eu não te
esquecer
E assim, sofrimento
Um motivo incerto
Um motivo incerto
Ferimento encoberto
Te amar e sofrer
Sem saber onde está
Impossível viver
Te amar e sofrer
Sem saber onde está
Lembretes:
Amor,
Composições,
música,
pagode,
paixão,
Poemas,
Poesias,
Românticas
quarta-feira, novembro 02, 2011
Quatro Tons
(Homenagem à época mais feliz da minha vida: Grupo 4 Tons - muita saudade)
Já de longe dá pra ver
A saudade o que nos faz
Faz do olhar um amanhecer
A saudade de tempos atrás
Nessa fase que passou
Que a alegria fez voltar
Por bobagem separou
Volta à tona pra não acabar
Nessa intersecção
Alma presente na distância
É tão gostosa essa emoção
Tal unidade me concordância
Ver o conjunto enfim inteiro
Com numerais mais racionais
Maturidade o tempo traz
E com tons em união
Se afina a harmonia
Retomada a relação
Se reconstrói a melodia
Longe vai o som
Quatro tons
segunda-feira, maio 09, 2011
Não dá
Sonhos e desejos, só imaginação
Difícil ter controle da situação
Razão que prevalece, consigo escapar
Não sei o que acontece, nem quero pensar
Meus olhos não se prendem
Os outros não entendem
Que nem tudo tem a ver com amor
Que o pecado pode ter sabor
Mas eu fujo no meu consciente
De um desejo que é tão presente
Por alguém quem eu amo mais
E esse alguém, tanto bem me faz
Mas não dá, não posso esconder
A vontade de outro prazer
Mas, respeito dá a quem se tem
E eu não quero machucar ninguém
Minha atração eu não posso mentir
Posso negar, posso tentar fingir
Mas falo apenas pra não me entregar
Meu corpo pede, mas pra mim, não dá
quarta-feira, junho 23, 2010
O samba vem de lá
O samba vem de lá
De onde a gente é mais “da gente”
Inspiração é mais latente
A poesia é inerente
E o improviso é tão fluente
Só o coração quem compreende
O samba vem de lá
De onde a noite intermitente
Relata o dia de batente
Qualquer problema que enfrente
Ou o amor que está ausente
Dor de saudade tão presente
O samba vem de lá
De onde o som é popular
De lá o canto a ecoar
Desde a tristeza a festejar
O samba vem de lá
E quero aqui representar
Que nosso som vem se expressar
O amor ao samba declarar
Do samba
Que reflete a sociedade
Que transmite a felicidade
Turbilhão de viver na cidade
A lamúria sem choro que invade
Sentimento, lamento, vontade
De onde a gente é mais “da gente”
Inspiração é mais latente
A poesia é inerente
E o improviso é tão fluente
Só o coração quem compreende
O samba vem de lá
De onde a noite intermitente
Relata o dia de batente
Qualquer problema que enfrente
Ou o amor que está ausente
Dor de saudade tão presente
O samba vem de lá
De onde o som é popular
De lá o canto a ecoar
Desde a tristeza a festejar
O samba vem de lá
E quero aqui representar
Que nosso som vem se expressar
O amor ao samba declarar
Do samba
Que reflete a sociedade
Que transmite a felicidade
Turbilhão de viver na cidade
A lamúria sem choro que invade
Sentimento, lamento, vontade
segunda-feira, dezembro 14, 2009
Amor de novela
Um casal de novela
me emocionou
Chorei um instante
Lembrei muito dela
Me abandonou
Eu sofro bastante
Romance na tela
Me apaixonei
Um mundo irreal
Imagem congela
Eu não aguentei
Mudei de canal
Era tanta paixão,
pouco antes bem perto e agora distante
Nosso amor, virou livro
eu leio e releio nem guardo na estante
Sem dizer o motivo
você decretou pôs um ponto final
Virão outras novelas,
outros personagens sem amor igual
Procuro um enredo com clima de amor
Procuro uma história pra eu ser ator
Procuro um amor num mundo real
Não seja novela que tem um final
me emocionou
Chorei um instante
Lembrei muito dela
Me abandonou
Eu sofro bastante
Romance na tela
Me apaixonei
Um mundo irreal
Imagem congela
Eu não aguentei
Mudei de canal
Era tanta paixão,
pouco antes bem perto e agora distante
Nosso amor, virou livro
eu leio e releio nem guardo na estante
Sem dizer o motivo
você decretou pôs um ponto final
Virão outras novelas,
outros personagens sem amor igual
Procuro um enredo com clima de amor
Procuro uma história pra eu ser ator
Procuro um amor num mundo real
Não seja novela que tem um final
Lembretes:
Amor,
Composições,
pagode,
poema,
Poemas,
poesia,
Poesias,
Românticas
domingo, dezembro 13, 2009
Ela cai no pagode
De pandeiro na mão
Fiquei sem reação
Quando ela chegou
De vestido ou de saia
Um tomara que caia
Calça jeans que abalou
Miudinho ou enredo
No partido rasgado
Ela quebra sem medo
Samba aqui do meu lado
Ela cai no pagode
Com o seu rebolado
Ela dá um sacode
Seu ataque é pesado
É na pele escura
Que está seu poder
A mais forte mistura
Só olhar, dá pra ver
Quero ver seu gingado
O suingue maneiro
Ninguém fica parado
Com o som do pandeiro
Fiquei sem reação
Quando ela chegou
De vestido ou de saia
Um tomara que caia
Calça jeans que abalou
Miudinho ou enredo
No partido rasgado
Ela quebra sem medo
Samba aqui do meu lado
Ela cai no pagode
Com o seu rebolado
Ela dá um sacode
Seu ataque é pesado
É na pele escura
Que está seu poder
A mais forte mistura
Só olhar, dá pra ver
Quero ver seu gingado
O suingue maneiro
Ninguém fica parado
Com o som do pandeiro
quinta-feira, dezembro 10, 2009
Compor um samba
Palavras me faltam à boca
A voz sairia até rouca
Pra falar sobre o samba
Os versos compostos por mim
Secariam canetas ao fim
Pra fazer um bom samba
No esplendor de uma vida
A cultura escondida
Declama exaltação
Sem transpor, sem medida
Poesia é sentida
Por qualquer coração
Quando ouço a canção
Dedilhar violão
No surdo a pulsação
Cavaquinho chorão
Um pandeiro de couro
Um canção ou um choro
As pastoras no coro
Samba, um rico tesouro
A voz sairia até rouca
Pra falar sobre o samba
Os versos compostos por mim
Secariam canetas ao fim
Pra fazer um bom samba
No esplendor de uma vida
A cultura escondida
Declama exaltação
Sem transpor, sem medida
Poesia é sentida
Por qualquer coração
Quando ouço a canção
Dedilhar violão
No surdo a pulsação
Cavaquinho chorão
Um pandeiro de couro
Um canção ou um choro
As pastoras no coro
Samba, um rico tesouro
domingo, dezembro 06, 2009
Oito do nove
Gênero: Pagode
Seis minutos já se foram
E o dia feliz, agora é ontem
Os oito anos que se passaram
Que se descontem
Os oito correram
E em oito do nove
Um beijo, outro beijo
E ninguém descobre
Tesão que nos queima
È um fogo que sobe
Paixão tão ardente
Que bate e envolve
É paixão, é fogo, é chama
Ter você na minha cama
Amor, vou te fazer feliz
Eu sei você vai querer bis
Seis minutos já se foram
E o dia feliz, agora é ontem
Os oito anos que se passaram
Que se descontem
Os oito correram
E em oito do nove
Um beijo, outro beijo
E ninguém descobre
Tesão que nos queima
È um fogo que sobe
Paixão tão ardente
Que bate e envolve
É paixão, é fogo, é chama
Ter você na minha cama
Amor, vou te fazer feliz
Eu sei você vai querer bis
Assinar:
Postagens (Atom)