Deve ser por isso que o desrespeito com o próximo ainda persiste e se espalha em forma de fumaça, dando um dane-se para quem vive ao redor. E um dane-se pro ar também.
Mostrando postagens com marcador fogo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fogo. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, novembro 07, 2012
MG Sul poluindo...
Deve ser por isso que o desrespeito com o próximo ainda persiste e se espalha em forma de fumaça, dando um dane-se para quem vive ao redor. E um dane-se pro ar também.
Lembretes:
Atualidades,
Comentários,
Críticas,
fogo,
fumaça,
Opinião,
Ouro Fino
Assinar:
Postagens (Atom)