segunda-feira, abril 08, 2013

Eu


Eu
Muita gente chama de egocentrismo
Para alguns, vaidade; pra outros, egoísmo
Nada disso

Eu
Pode ser a mais intensa vontade
Condicional à liberdade
De ação e juízo

Eu
Um ser reduzido, renegado
Olha sempre para o lado
Submisso

Eu
Que sou amado e aprazível
Faço além do impossível
Nada que preciso

Eu
Que construo reinados e castelos
Construo sorrisos belos
Eu não sorrio

Eu
Que a vida levou toda minha essência
Inexplicável até pra ciência
Desvalorizo

Eu
Condenam tanto essa pessoa primeira
Exigem que eu foque em segunda e terceira
Pra essas, vivo

Eu
Até me incluem na primeira do plural
E aceite a regra e decisão geral
Não acredito

Eu
Sou infinitos números de documentos
Sou o macaco de outros tempos
Não assimilo

Eu
Sou um dentre tantos entregues à opinião
Sou tal qual um relógio e cumpro a função
Sem motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário