domingo, novembro 10, 2013

AGRADECIMENTOS!!!

Na última sexta-feira, dia 08 de novembro, um grande passo foi dado em meu trabalho, em minha carreira. O lançamento do site www.machadolocutor.com.br . Algo que há pouco mais de 3 meses ainda era um sonho muito distante. Com minha saída de Ouro Fino e vinda para São Paulo, junto com essa ideia (ainda distante) vieram a reaproximação com amigos de longa data. E graças a eles, o sonho se concretizou. Da época de faculdade, conheci um cara chamado Gabriel Martiniano, que desde o primeiro momento nos identificamos e nos demos bem. Mesmo com a distância após o término da universidade e das centenas de quilômetros que me distanciaram de São Paulo por um tempo, a amizade persistiu. E foi graças a isso que este AMIGO me deu essa grande força para retomar minha carreira em um grande centro como São Paulo. Gabriel, com sua West Brasil e Taru Comunicação me apoiou sempre, com oportunidades de colunista e repórter em seu planetaosasco.com; e agora, com meu machadolocutor.com.br.

Nessa selva de pedras, outro amigo de mais longa data ainda, ressurgiu também. Leandro Valino, um cara que conheci no colegial (ou Ensino Médio, como queiram), além de me oferecer oportunidades, ainda abraçou a causa do site e muito me ajudou com seu conhecimento e grande competência. Leandro Valino já era um amigo daqueles que criamos grandes expectativas desde os primeiros contatos. Um desenhista de "mão cheia", talentoso na música e sempre simpático a todos. Hoje, com sua Mistura Criação desenvolve excelentes trabalhos no ramo de design e arte. Mas, o tempo passou. Muita coisa mudou e hoje, locutor, jornalista, supero obstáculos a cada dia para alcançar alguns (de preferência, a maioria) dos meus objetivos.

Novamente, agradeço sempre a quem está comigo e me ajuda. Serei eternamente grato, amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário