quarta-feira, novembro 11, 2020

Sinto

A gente não pode ser
de jeito algum
A gente não tem nada a ver
Talvez algum gosto em comum

Prefiro escrever que dizer
Pois não saberia falar
Você nunca, nunca iria me ver
Não seria capaz de enxergar

Quando meu olhar não encontra o seu
Cala algumas coisas que eu nem posso acreditar
Ele prefere assim, pois pra que falaria
Se não vê o desejo meu
Algo que em voz alta eu jamais ousaria
Será que em meu silêncio me ouviria?

Eu sinto você no ar, mesmo distante
Flutuo buscando encontrar seu perfume
A distância não é infinita, só o bastante
Pra olhar na janela tornar-se um costume

Vê-la na lua crescente, tê-la, uma esperança minguante
Sob o breu da lua nova, não se assume
Brilha como a fase cheia, excitante

E tanto que meu verso não resume
Não reúne condições de sua voz não inebriar
O som harmoniza no ouvido
Melodias e refrões que levam a te achar
Em mim, dão e fazem sentido
E eu sinto... 
Que jamais a sentirei

Nenhum comentário:

Postar um comentário