quinta-feira, novembro 12, 2020

Sempre em Seu Abraço

Já te abracei
E nesses segundos
Cheguei a crer
Que o chão não era asfalto e cimento
Era tudo algodão e nada cinzento

A cidade nem era tão urbana
Tinha um quê de ingenuidade
Bem de interior
Era justa e humana
Tinha sua identidade

Mais linda, mais cor
E ainda no abraço
Quando seus cabelos em mim encostaram
Em meus ombros repousaram

Percebi que os movimentos que faziam
Em alguns sonhos me acordaram
Pude acarinhá-los quando dormiam
Sonhei que pude pausar o mundo

Se eu pudesse de fato
Sim, eu o faria
Somente quando de novo te encontrasse
Nesse instante que eu te abraçasse, eu pausaria

Nessa hora, eu pediria que o controle quebrasse
Por mim, ele só funcionaria
Se seus braços do meu desatasse 
Pra que eu rebobinasse, recomeçasse

Pra ter final feliz
Pra sempre, boa noite, 
Pra sempre, bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário