Na home, Octavio Neto, do Radar e Roy Taylor, do M&E fecham prceria para divulgação do evento em São Paulo. Acima, os dois com Crsitina Courty e Rosana Yoshida, do grupo Radar e Mari Masgrau do M&E |
Segundo o vice-presidente Executivo do M&E, Roy Taylor a parceria é estratégica ao MERCADO & EVENTOS, que como media partner exclusivo do evento terá a possibilidade de ampliar suas relações de negócios e ainda amplificar a divulgação de um segmento em franca expansão no país. “O segmento Mice é foco de divulgação para o M&E que há anos aposta no Turismo de negócios como alavanca para o crescimento”, disse. O M&E terá edições especiais para feiras Imex, em Frankfurt e AIBTM, em Chicago em 2014.
Formato – O evento que acontece somente no dia 17 de fevereiro de 2014 terá quatro painéis com um palestrante e oito debatedores que discutirão entre os temas “Agenda positiva da Copa e benefícios”, “Destinos que fazem a diferença”, “Reengenharia de mercado”, e “Desatando o nó”. “Todos os painéis serão voltados para as áreas mais atuantes do segmento como por exemplo infraestrutura, eventos, feiras e destinos”, disse Neto em visita a sede do M&E.
Neste ano, o formato passa a ter uma exposição de aéreas, destinos, hotelaria, organizadores de eventos, entre outros, numa espécie de lounge destinado a network nos horários de coffee break. As inscrições custam R$ 700 e poder ser feitas por meio do site www.gruporadar.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário