domingo, outubro 06, 2013

Mais 11 dias sem pontos

Após a última postagem, alguns amigos, tricolores e adversários, tentaram me consolar ou induzir para que aquela vergonha que tive de usar algo do São Paulo fosse revertida com maior reflexão sobre o assunto. Não era bem o caso. A vergonha persistiu, mas, como futebol é quarta e domingo, o nosso astral vai de 0 a 100 ou na ordem inversa em poucos dias. A tristeza de quinta e sexta durou até os 41 minutos do segundo tempo de ontem, quando o zagueiro Antonio Carlos fez o segundo na partida, terceiro do Tricolor no jogo e decidiu a parada, 3 a 2, contra o Vitória.

O resultado confortou, mas, quarta já tem o Cruzeiro. Provavelmente outra guasca pra conta, pelas condições de ambos, porque normalmente o Cruzeiro é freguês. E daqueles de carteirinha e tudo. Na sequência, nosso maior rival. Ou seja, provavelmente, só somaremos ponto daqui três rodadas ao pegar o Náutico, em casa, daqui 11 dias. A situação é crítica, tensa e por que não dizer, pavorosa. Ainda acredito que escapa, sei lá como, mas ainda acredito.

O que me preocupa no Tricolor é a ineficácia do ataque. Ontem, o zagueirão deixou 2. Senão, tinha dado xabu. Para o ataque, sugiro de novo, o atacante Fernandão, atualmente no Bahia, porém, emprestado pelo Palmeiras. Que tal?

E vamos combinar aqui que o azar vem predominando também. Sai zica! Tem alguns caras que o azar acompanha a incompetência do cidadão, no entanto, melhor acreditar que é a fase, né senhor...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário