sábado, outubro 26, 2013

Netza produz ações para o lançamento de nova linha 60 R-Design da Volvo Cars


Netza produz ações para o lançamento de nova linha 60 R-Design da Volvo Cars
Com uma ampla experiência em produzir eventos corporativos, a Netza, agência de comunicação integrada, que atua com ações de live marketing, desenvolveu dois projetos de eventos para o lançamento da nova linha 60 R-Design 2014, que incluíram ações com os jornalistas e os dealers.
Com base na autenticidade e na originalidade da marca, a Netza criou o passo-a-passo dos eventos para que as estratégias de marketing e comunicação da marca fossem transmitidas aos públicos-alvo. “Nos inspiramos no lifestyle e no perfil do consumidor Volvo para desenhar o projeto e passar a mensagem para os dealers e jornalistas”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza. “Foi desafiador desenvolver um projeto grande para um novo cliente com tamanha sinergia como aconteceu”.


Para Cristiana Pontual, Diretora de Marketing e PR da Volvo Cars do Brasil, a participação da Netza no lançamento da Linha 60 R-Design para diferentes públicos foi fundamental: “Em um lançamento deste porte, onde temos ações voltadas para a imprensa e para o público interno, é importante um entendimento das necessidades individuais de cada momento. A Netza nos ofereceu toda estrutura para isso e respostas rápidas para as nossas solicitações, tanto no período preparatório como no evento em si”, explicou a diretora.


Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário