terça-feira, outubro 23, 2012

Amigos na rede / Luís Fabiano / SBT

Internet. Um meio de divulgação, publicação e diversidade de conteúdo fantástico. Mas, muitos utilizam a rede como o único meio de promoção pessoal. Muitas vezes, por não ter algo a apresentar fora dela, amealham curtidas, compartilhamentos e retuitadas de amigos e conhecidos virtuais.

Amigos? Duvido. Amigo é aquele que te ajuda e te apoia com verdade. Quem aí já compartilhou algo por ser de um amigo sem realmente gostar ou achar bom de verdade o que foi publicado? Não me excluo desse grupo. Publico no blog, no facebook e twitter. O reconhecimento é sempre muito válido. No entanto, os falsos reconhecimentos podem ser úteis para os índices de visitas e acessos, apesar de omitir a real apreciação do material apresentado.

E pior, com esse crescimento de informações, reduz-se nosso tempo para análises mais detalhadas e nosso critério de avaliação também segue a linha decrescente.

Compartilhe e retuíte, se puder. (risos)

LUÍS FABIANO x PÊNALTI

Um matador. Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo. Ainda não credito o título de ídolo, mas, pênalti sempre foi uma deficiência do camisa 9. Desta vez, pelas consequências da competição, pouco prejudicou. Todavia, pelas consequências, melhor o Fabuloso continuar marcando seus gols com a bola rolando e deixar as penalidades para Rogério Ceni ou até para jogadores mais brutos que, mesmo sem tanta técnica, afundem bola e goleiro para dentro do gol.

SBT

Parabéns ao SBT e ao portal UOL por proporcionar à população um debate entre os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo às seis da tarde.

Um horário que pode não atender a todos, no entanto, bem melhor e mais acessível a muita gente.

Vejo isso como um problema geral. Em todas as emissoras, muitos programas bons em horários inacessíveis para quem precisa se levantar antes das seis ou sete da manhã.

Voltando ao SBT...
Não sei o que acontece na emissora do Silvio Santos, mas, algumas "bolas dentro" andam surpreendendo. Onde mais eu poderia ouvir Chico Buarque, Toquinho, entre outros em pleno horário nobre da TV? O Ratinho com quadros interessantes, curiosos e educativos. E agora, um debate eleitoral, às seis da tarde. Continue assim. Ainda tem quem procura programação não ofensiva quando liga a TV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário