quinta-feira, outubro 18, 2012

Degrau da Vida (Vila) / Palmeiras / Campanha Eleitoral SP



Em choque com jogadores do Santos, o zagueiro do Galo, Rafael Marques foi ao chão. Chamavam: "Ambulância, ambulância". Em vão. Segundo informações durante a partida, um degrau impedia o acesso do veículo ao campo. Por mais absurdo que possa parecer... se isso aconteceu no estádio de um grande clube do futebol brasileiro, imagine o que acontece nos menores.

Um degrau da Vila poderia ter deixado o atleticano a um degrau da vida. Dramático? Não. Realista. Eu estava lá no Morumbi quando o Serginho morreu  na partida entre São Paulo e São Caetano, em 2004.

O amadorismo e o descaso ainda imperam. Dessa vez, no castelo do rei do futebol.

PALMEIRAS



Até que enfim ganhou mais uma. E as idas de Barcos e Marcos Assunção na última hora certamente influenciou. Ainda falta muito para escapar da degola, mas foi dado o primeiro passo. Não pretendo desanimar os alviverdes, mas ontem, o Palmeiras bateu um time pior que ele. Não terá a mesma facilidade contra adversários como o Cruzeiro na próxima rodada e Fluminense mais à frente.

Sabe aquele respiro, aquela melhora antes do falecimento? Acredito na queda do Palmeiras. Lamentável pela história de um clube tão glorioso como foi quando se temia o chamado Verdão. Hoje de Betinho, Juninho, Mazinho... inho, inho, inho...

CAMPANHA ELEITORAL SP



Só ataques. De ambos. Haddad, do PT paga pelo Mensalão e a trupe de bandidos que participaram do esquema. Serra, experiente, paga pelos abandonos aos votos na prefeitura e no governo para galgar degraus mais altos na política. Rejeição de Serra e do PT marcam as eleições na capital paulista. Geralmente, nas eleições, o PT não consegue superar o PSDB em São Paulo.

Dessa vez, as eleições serão vencidas pela menor rejeição. Ou seja, cai naquele papo de escolher o "menos pior". E não uma escolha consciente: ESSE SERÁ BOM! Pena mesmo. Por isso, São Paulo caminha a passos de tartaruga para atender todas as necessidades dessa grande metrópole.


Nenhum comentário:

Postar um comentário