quarta-feira, outubro 03, 2012

'Santinhos'/ Brasil 14º lugar/ Horário Eleitoral

As eleições estão chegando. Andando pelas ruas, recebo alguns santinhos (aqueles mini panfletos dos candidatos). Na boa, alguém que já recebeu o panfleto diretamente do candidato, já perguntou para ele quais as propostas que ele tem, se eleito? Não? Nem eu. Quando pensei isso hoje, me propus a questionar. Em vão. Não recebi mais um sequer. Mas, ainda é tempo até dia 7.

Ainda sobre santinhos... Que tal a lei do olho por olho, dente por dente se aplicar no que se refere à sujeira dos panfletinhos políticos? Explico: ele suja sua casa ou sua rua e você usa seu espaço (perfis das redes sociais) e divulga pra todo mundo 'sujando' o nome deles também. Fiz isso com um desses que me incomodava com torpedos no celular. Curiosamente parou após a publicação. Coincidência? Será?

BRASIL: 14º LUGAR

FIFA publica lista que coloca a seleção brasileira em 14º lugar, atrás da líder Espanha e de potências como Grécia, Croácia, Rússia e Colômbia. Assim como esse ranking da FIFA, é o outro da IFFHS, que classifica o Corinthians atrás de times como Universidad de Chile e Atlético de Madrid. Na boa, sou sempre contra o Corinthians, mas, nesse caso, sempre me pergunto a equação utilizada nesses rankings. Parece coração de torcedor que, quando ganha uma é o melhor time do mundo e, na derrota, se torna o pior de todos, digno de demissão geral e pichações nos muros do clube e aquela baderna toda.. 

Quais os quesitos que podem colocar a Seleção Brasileira (pela qual não tenho apreço algum) atrás da Rússia no futebol? Por favor, comente aqui com as sugestões do critério.

HORÁRIO ELEITORAL

Sem partidarismo exposto aqui, apesar de ter, mas fico, a cada dia mais, indignado com as promessas que ouço nas campanhas. Promessas impossíveis e beeem improváveis. E tem uns aí que já fizeram a promessa antes. E não apenas uma vez. Não cumpriram. E agora, têm a pachorra de repetí-la. Sacanagem, pô. Mas, tem gente que esquece ou mesmo lembrando, ainda abraça a ideia. Fala sério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário