domingo, fevereiro 02, 2014

O São Paulo foi mais

Nesse domingo, o São Paulo provou que teve mais. Mais um clássico, mais uma derrota e mais uma vergonha

Muito obrigado diretoria tricolor. Por mais uma vergonha neste domingo. Nada de menosprezo contra um rival grande como o Palmeiras. Não é demérito perder um clássico, mas todos, sim. Sabe o que é pior que a derrota? É acompanhar o jogo e pelo que assistimos ou ouvimos, não temos sequer a expectativa de uma grande jogada, um gol, uns 'ameaços'. 

O time do São Paulo é inofensivo. Não coloca mais medo como o time de 2005-2008. Não oferecmos perigo algum aos adversários, com exceção aos Rio Claros da vida. Nessas partidas, o cara que vocês realmente acreditam que tem potencial para usar a camisa 9, que já foi do Chulapa, do Palhinha, do Ricardo Oliveira, do Amoroso, do França, o tal Luis Fabiano, nesses jogos molezinha, ele deita. Quando é algo um pouquinho mais difícil, aí some. Sabe quando você tem um primo menor que quer jogar seu videogame e naqueles jogos mais 'babas' você deixa ele jogar pra dar conta do recado? Então, esse primo mala é o Luis Fabiano. Mas, quando é um jogo mais complicado, aí você precisa reassumir o controle e vencer a pedreira. Pois é, no nosso caso, não temos quem vença a pedreira. O setor ofensivo tricolor é uma piada. No rádio, não ou vi nenhum Fernando Prrrraaaaaaaassssssssssssss. Isso significa que o São Paulo não tem causado medo e é um time fraquinho fraquinho? Como diz o Ronnie Von: Significa!

Novamente, muito obrigado diretoria por tudo isso que vocês fazem o torcedor são paulino passar. Eu fico imaginando a cabeça do Muricy tentando resolver o problema no vestiário. E opção? Não tem. Não lembro de um setor ofensivo pior que esse. Tivemos zagas históricas em bizarrice: Emerson, Jean e Julio Santos. Laterais de ruindade semelhante. Setor de criação com problemas tão sérios quanto, mas, dos ataques que já vi, acredito ser este o pior. Sabe no futebol de rua quando dizemos que 'aquele ali é café com leite'?

É esse o caso. 


Valdivia x Ceni

Ceni tentou chutar Valdivia na comemoração do gol. Ambos são odiados pelo rival. Que bom! Não quero a simpatia dos rivais pelos jogadores do meu time. Simpatia de adversário é a comprovação que este cara não oferece perigo. Até inde sei, ninguém simpatiza com o risco, com o 'inimigo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário