terça-feira, dezembro 08, 2009

Prefiro a Solidão

Acho que compreendi
Meu destino é a solidão
Achei alguém, mas resisti
A entregar meu coração

Depois de tanto que sofri
Procurando uma paixão
Pude optar e desisti
Ser sozinho é a razão

Com a solidão já me feri
Amar alguém é a solução
Para podermos dividir
Toda alegria e emoção

O abandono preferi
A criar outra ilusão
Já era, acabou, parti
Vou me achar na escuridão

Sorrir, ainda não aprendi
Vou por fim à relação
Desculpe, se te iludi
Sinto fria a pulsação

Meu coração não bate por ti
E nem impõe aceleração
Nem sei por que eu te escolhi
Fui racional, não emoção

A dor no peito também senti
E foi linda a declaração
Quis resistir, não consegui
Errei o “X” na opção

Vou ser feliz longe daqui
Quando tiver a percepção
E vou viver como vivi
Sem um amor, sem união

Nenhum comentário:

Postar um comentário