terça-feira, dezembro 01, 2009

Indecisão

Por quê?
Por que eu sofro assim?
Será que é o fim?
Será que acabou?

Por quê?
Não sei o que pensar
Você sem me falar
O que nos separou

Não sei
Se fiz algo de errado
Estou apaixonado
Não quero te perder

Não sei
Se foi só ilusão
Mas choro a indecisão
Não sei o que fazer

Tentar te esquecer
Talvez a solução
Para o meu coração
Que tanto ama você

Só quero entender
Por que foi se afastar
Eu posso esperar
O tempo resolver

Se houver uma opção
Quero continuar
Poder te abraçar
Beijar-te com paixão

Não quero me iludir
Você já me avisou
Não quer um novo amor
E eu a persistir

Já pensei em apagar
Você da minha mente
Mas sempre está presente
Do sonho ao despertar

Saber ter paciência
Quem dera eu pudesse
Saber o que acontece
Explicar a tua ausência

Nenhum comentário:

Postar um comentário