quinta-feira, julho 28, 2016

Poesia pra quem achar

Um poeta, ator, diretor, um talento
Já escreveu em determinado momento
Que a poesia está solta no ar
E qualquer um pode alcançar

Ricardo Dias escreveu isso e concordo plenamente
A poesia não é um fato, é o que cada um sente
E pra sentir, precisa estar de peito aberto pra ver
Se permitir abduzir, fazer a mente transcrever

Quando o sol se põe, elas então alumiam
Focos de luz, enquanto todos dormiam
Elas procriam sem chance de escapar
Me cerca, quando eu queria repousar

Às vezes, ela volta quando amanhece
Às vezes se perde, desaparece
Pode ter virado sonho e eu nem lembrar
Ou uma poesia pra quem achar

É questão de olhar e chamar atenção
Você pode ignorar ou fazer canção
Talvez o que me fere não te agonia
Pra você, dia a dia; pra mim, melodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário