quinta-feira, abril 02, 2020

A Canção que eu nem Ouvia

Eu nem sei explicar
Tem horas que quero fugir
Deixar o barco navegar
Outros mares conhecer
Em cada um me banhar

Mas, cada vez que isso acontece
Basta eu lembrar de você
Tudo em volta se enternece
A canção que eu nem ouvia
Repetiria se pudesse

Ela toca no rádio e eu procuro
Nos aplicativos musicais
Sinto tipo adolescente imaturo
Num sazonal amor pra valer
Que nem dá tempo de escrever futuro

Quando eu penso aonde quero ir
Eu te vejo na chegada
Se eu imaginar me divertir
Sua presença é confirmada
Só não quero a cortina fechada
E a luz apagada após aplaudir

Cortina fechada, só numa condição
Pra te ver dormir, sem claridade
Até o sol pra te alcançar, precisa permissão
Ele não precisa decifrar sua noite
Éramos só nós, ele estava ocupado no Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário