quinta-feira, fevereiro 13, 2020

Di(mimimi)nuir

Como eu odeio o termo mimimi
porque, geralmente
Minimiza
Um preconceito

Como eu odeio quando alguém diz mimimi
Porque geralmente
Vem de um me-me-merda
Que quer ter seu "direito" de diminuir
Quem é diferente

É quem diz que é mimimi
Repara, geralmente
É alguém aceito

Mimimi
O feminismo, o anti-racismo,
O anti-fascismo, o anti-nazismo

Olha bem contra quem o mimimi se aponta
E se levar em conta
Outras razões encontra
O mimimi vem de quem 'tá' na outra ponta

Pode me chamar de mimizento,
Dizer que é vitimismo
Mas esses seus "ismos"
No fundo (e você sabe) gera um ato violento

Como eu odeio ouvir que é mimimi
Quem o define é o atingido
Mimimi pra você é reagir
Ao ataque proferido

Vou te explicar o que é mimimi
Limpa bem o ouvido
Mimimi é o caralho
E tá entendido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário